15/12/2022 13:42:56
Sefaz Salvador leva prêmio de melhor case de sucesso de Data Analytics do Brasil




Foto: Iago Maia/Ascom Sefaz Salvador

A Secretaria Municipal da Fazenda foi reconhecida como case de sucesso de Data Analytics do Brasil. A premiação foi promovida pela empresa Neoway, durante o evento Neoway Advisor 2022, em São Paulo. A pasta superou as empresas Movida e Remessa Online que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.


A Sefaz concorreu com mais 15 empresas de iniciativa privada de todo o país na categoria “Perder Menos”. As ações realizadas junto ao Cadastro Imobiliário foram apresentadas no dia 29 de novembro. Dentre os concorrentes da pasta estiveram as empresas PP&C, Urba Desenvolvimento Urbano, Remessa Online, Sendas Distribuidora, Fontes Promotora, Minerva Foods, Assurant AS, Claro do Brasil, Inter, B3, Movida, CTG Brasil, USECAR, ESTRE e TRUST.

O especialista de sucesso do cliente e representante da Sefaz dentro da Neoway, Gabriel Aguadê do Couto, esteve no evento para receber o prêmio.

A Neoway é uma empresa que desenvolve soluções de Big Data Analytics e Inteligência Artificial visando gerar precisão na tomada de decisões e produtividade dos processos, compliance, prevenção contra fraudes, análises jurídicas, gestão de crédito, entre outros dentro das empresas. O contrato é utilizado principalmente na Diretoria da Receita Municipal para correções no cadastro imobiliário, desenvolvimento de malhas fiscais, saneamento de cadastro de empresas e na Dívida Ativa.

Este é o 6º ano da premiação Neoway Advisor, que tem o objetivo de reconhecer profissionais e premiar os clientes que tiveram estudos de casos interessantes, utilizando soluções de Data Analytics durante o último ano, e trouxeram resultados promissores. Além disso, o evento é um momento importante para empresas e gestores compartilharem conhecimentos, fazer networking e obter novos aprendizados para novos projetos.